24 março 2016

Tradição de Páscoa - EUA

 Hey hey gente ! Tudo bem com vocês ??

Lícia já faz um mês que você não posta  !!

Eu sei eu sei.. Mas ultimamente me falta um pouquinho de criatividade, mas aqui estou eu ! Já que estamos chegando na tão esperada data dos ovos de páscoa, eu resolvi falar sobre uma tradição dos Steites kkk justamente neste tão esperado dia..


Primeiramente, nos EUA a Páscoa é chamada de EASTER, eles possuem uma tradição muito divertida e calorosa para este dia tão especial, assim como no Halloween eles se reúnem em um um ponto da cidade todos fantasiados de coelhos, as igrejas fazem missa ou cultos para a celebração e também as crianças vão atrás de ovos de páscoa, não precisa ser necessariamente DE CHOCOLATE, muitas vezes é apenas ovo cozinho decorado, deduzindo-se então que é apenas para diversão, algumas crianças levam cestas para recolher tais ovos.


 Em Alguns pontoas das cidades dos EUA, os abitantes se reúnem para fazer assim uma única festa, por exemplo, em Nova Iorque o local escolhido é a 5° avenida. Pessoas, crianças e até mesmo carros decorados de coelho para dar mais "enfase" a "reunião" comemorativa pascoal.


 Eu postei sobre a páscoa em homenagem a páscoa que já é AMANHÃ !! Por isso eu também vou postar sobre look que se pode usar na páscoa e uma receita de ovo de chocolate com certeza !!

 Gente eu sei que foi algo bem caidinho, mas é que ultimamente eu tenho me ocupado bastante com algumas coisas e como eu não tenho ajuda em relação as postagens regulares do blog eu acabo o deixando bem desatualizado, me desculpem mesmo de coração, vou continuar buscando coisas interessantes.

Espero que vocês realmente tenham gostado e por favor me mandem dicas de postt, pode ser tanto pelas redes sociais como nos comentários das postagens mesmo.. Para quem quer me seguir no Instagram é só clicar aqui ao lado >>> Aqui :3 e para o pessoal que quer acompanhar a página do Face mesmo desatualizada é só clicar aqui ao lado >>> Aqui :D . Bjo gente e até logo :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário