21 fevereiro 2016

Alta Moda é - Alfaparf

Hey hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ? Bem gente, hoje eu estou aqui para falar de um produto que uso, me dou bem e recomendo.


 Já usei muitos produtos de cabelo e muitos deles já me prejudicaram deixando o meu cabelo, seco, ressecado, sem brilho e ainda todo esfarelado, foi ai que decidi testar os produtos da Alfaparf e gente !! É de arrebentar, já tinha escutado muito sobre essa linha e resolvi testar.


 A linha Alta Moda da Alfaparf é muito boa, ela é reconstrutora de fios e usa o tratamento de choque, vou explicar melhor.

  Aplique por duas vezes o Shampoo Anti-resíduos Alta Moda é... para abri os poros do cabelo, massageei o cabelo até alcançar todos os fios, enxague bem e em seguida passe o condicionador.



Já o Condicionador limpa e fecha os poros que foram abertos pelo Shampoo Alta Moda é... Depois de enxaguado, aplique o condicionador da raiz as pontas, massageei o cabelo no sentido do crescimento e deixe-o descansando por 10 minutos, após deixar-lo descansar enxague o cabelo em abundância até retirar todo o condicionador.

Após o condicionador retirado, aplique o hidratante para amaciar e hidratar o seu cabelo, passe-o da raiz as pontas, massageei o cabelo no sentido do crescimento e deixe-o descansando por 5 minutos, após deixar-lo descansar enxague com abundância para retirar o produto e seque do jeito que desejar.



O resultado é incrível !! O meu cabelo por exemplo ficou super macio e hidratado, com a aparência lindíssima, se usarem deixem aqui nos comentários  e digam como o seu cabelo ficou !!

Bem gente ! Se você gostou do blogger, você também irá gostar da nossa página !! Para acessar é só clicar AQUI, para seguir o Instagram é só clicar AQUI ,  siga o blogger onde tem leitores que é logo aqui do lado !! Espero que tenham gostado do post amores e até maaaiiis !! AAAA e se quiser algum post em específico aqui no blogger é só entrar na página contato aqui mesmo no blogger e me mandar um email ou então por nos comentários!! Bjo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário