09 janeiro 2016

Wattpad : Um App Para Leitura

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY Meninas e meninos tudo bem com vocês ?? Que saudadeees !! É eu sei, sumir por muito tempo, mas aqui estou eu !! E Então vamos lá !!

 O Wattpad é um ótimo aplicativo tanto para a leitura quanto para a escrita, nele você pode ler o livro que desejar e escrever para que o público leia as suas belas histórias, lá há livros de romance, terror, aventura e de todos os tipos de gêneros que você ache ou não interessante. Além de ter aplicativo para celular tem o site que você pode acessar ou baixar sem pagar nenhum tipo de taxa.

 Você pode escolher qualquer livro realizando a sua pesquisa na barra de pesquisas no Wattpad, por exemplo, se você pesquisar a palavra amor, vai aparecer a lista de livros com a palavra amor, ou então você pesquisa o nome específico do seu livro e vai a aparecer a lista do livro que você deseja, uns incompletos, outros completos e outros em andamento. Outra coisa muito legal do Wattpad é que você não precisa da conexão com a sua rede wi-fi ou com a sua internet móvel, o único momento em que você vai usá-la são nas pesquisas, mas assim que encontrar é só adicionar na biblioteca que você poderá ler o seu amado livro em qualquer região sem nenhum tipo de conexão com a internet.



Já para a Escrita o sistema funciona assim, você cria um livro, nome, capa e Sinopse, e cria os capítulos, aconselho-lhe a postar capítulo por capítulo já que é assim que o Wattpad funciona. Dependendo da história do seu livro, você ganha muitas curtidas, muitos comentários e muitas visualizações, vai adquirindo fama para chegar ao ponto de ser convidada a lançar o seu livro.

Bem galera, siga o blogger no intagram (liciatacyla), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page: facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo ! E não se esqueça departicipar do sorteio !! Para participar é só clicar  Aqui !! 

Um comentário: