30 outubro 2015

Resenha: Série Divergente ( Livro e Filme )

 Hey meninas e meninos ! Tudo bem com vocês ??

Os livros da série Divergente são um pouco recentes ou algo do tipo, mas posso garanti que são muito bons, ultimamente tenho gastado muito tempo lendo a saga e posso dá 5 estrelas, fico voando lendo e imaginando senários de como seria na vida real:


Embora tenham os filmes,-bem-, quase todos, seriam interessante ler porque sinceramente é muito diferente, claro, são muito parecidos mas existem senas inéditas nos livros que vocês não encontram nos filmes:

 
1- Divergente


     
2- Insurgente

3- Convergente

Resenha

O Resumo do Livro/Filme divergente foi do site Adoro Cinema

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

O Resumo do Livro/Filme Insurgente foi do site Adoro Cinema

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

O Resumo do Livro/Filme Convergente ( Do Livro )

A Sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acredita um dia, desmoronou destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Por tanto, diante da chance de explorar o mundo além dos limites que ela conhecia, Tris não hesita. Talvez, assim, ela e Tobias possam ter uma vida simples e nova juntos, livres de mentiras complicadas, lealdades suspeitas e memórias dolorosas.
No entanto, a nova realidade de Tris torna-se ainda mais alarmante do que aquela deixada para trás. Antigas descobertas rapidamente perdem o sentido. Novas verdades explosivas transformam os corações daqueles que ela ama. Então, mais uma vez, Tris é obrigada a compreender as complexidades da natureza humana - e a si mesma-, enquanto convergem sobre ela  escolhas impossíveis que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

O Resumo do Livro/Filme Quatro ( Do Livro )

DOIS ANOS ANTES DE BEATRICI PRIOR, fazer sua escolha, quem passa por esse difícil processo é Tobias. Tranferir-se da Abnegação para a Audácia é sua única chance de recomeçar. Nova facção, ninguém o chamará nome que seus pais lhe deram. Nela, ele não deixará o medo transformá-lo em uma criança covarde.
Dois anos após a sua transferência. Quatro está preparado para agir, porém ainda não definiu um caminho. Talvez a primeira inicianda a pular na rede ajude-o a mudar tudo. Quem sabe assim ele possa a voltar a ser o Tobias. 

CONTÉM:

A Transferência - A Iniciação - O Filho - O Traidor

Você pode fazer o Quizz da série Divergente no Site:

Capricho - De qual facção você seria em "Divergente"?



Bem galera, siga o blogger no intagram (liciatacyla), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page: facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

Um comentário:

  1. Desde que eles começaram a transmiti-los adoro os filmes porque são muito interessantes e podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, os diretores de diferentes filmes, optaram por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Divergent imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos. Acabei de ver um filme de Naomi Watts, uma atriz muito comprometida (Acabei de ver os Filmes de Naomi Watts para uma tarde de lazer é uma boa opção), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver este filme, estou ansiosa.

    ResponderExcluir