15 outubro 2015

Cinco Curtas Fofinhas Para Passar o Tempo !

 Hey meninas e meninos ! Tudo bom com vocês ??

Quem nunca assistiu uma curta para passar o tempo ? Umas fazem agente rir e outras chorarem pela história fofinha ?

Lícia oque é uma Curta  ??

Curtas são pequenas animações, tipo um filme sabe ? Só que um filme de 3 minutos, 5 minutos.... Entendeu ??

 Vamos deixar de papo e vamos assistir umas Curtas fofinhas ? **

A Arte do Otimismo


              

Fala sobre um velhinho que tem o costume de jogar xadrez em uma praça da cidade na qual mora. Tranquilamente arruma todo o jogo e começa a jogar com o seu "adversário", depois de tanto pensar no movimento das peças ele percebe que a única peça que lhe resta e está em check, então ele resolve o seu problema rapidamente vencendo o seu "adversário". Essa é uma história otimista engraçada.

Perfeito



Fala sobre um boneco de madeira que vivia solitário, até que ele cansou de viver só e sem uma companhia e resolveu criar uma boneca de madeira, o tempo foi passando e ele foi esculpindo a madeira, queria algo perfeito, ele se apega tanto a criatura que está sendo esculpida que não percebe o que acontece ao seu redor.


Argine



Fala sobre uma menina que tem um sonho de ser uma princesa, embora todas tenham, essa resolveu colocar o seu plano em prática. Ajeitou a sua humilde casinha, colocou frutos na árvore, a arrumou o seu gato e foi tirar uma foto, mas quando vemos a foto do castelo vemos a grande diferença, mas oque importa foi o sonho realizado.

O Farol - Jornada de Vida



Pessoal ! Ao assistir essa curta eu desabei no choro, sabemos que pais não são para sempre e que uma hora teremos que seguir a nossa vida sozinho, mas essa Curta nos faz refletir todo o bem que ele nos fizeram e o quanto eles nos amam, então assistam e reflitam, é simplesmente lindo. 

Amizade verdadeira, O monge e o cãozinho





O velho monge estava meditando quando chegou um cachorro latindo pedindo para brincar com ele, o monge irritado querendo livrar-se logo joga a bolinha, uma, duas, até que sem perceber ele joga a bolinha do alto de uma montanha e o cachorro pula para pegar, o monge assustado vê o cachorro deitado no chão. A noite o monge senta ao lado do cachorro até o cachorro acordar depois do ocorrido.

Bem pessoal espero que realmente tenham gostado !! 

Bem galera, siga o blogger no intagram (paposdeestrelas), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page: facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário