24 setembro 2015

Posts para Decoração !!

 Hey meninas e meninos !! Tudo bom com vocês ?

 Aqui estou eu ! Para mais um post !! Dessa vez eu tive novamente a consciência de vim aqui postar ! Porque hoje estou com pique e criatividade mais uma vez !! HEEE !!

 Bem meus amores, tenho certeza que as vezes você fica querendo mudar a decoração do seu quarto ou no ambiente onde você costuma se aconchegar, mas está um pouco enjoada de tanto ficar no mesmo ambiente sempre e resolveu da uma mudada? Então me acompanha !!

 A Dica é investir em quadros e posts ! Por exemplo um post com a frase " em briga de marido, mulher e brigadeiro ninguém mete a colher " ou então " eu amo docinhos ! ", então eu vim aqui colocar umas imagens e ideias de como ajeitar o seu cantinho como o seu quarto, home office ou até mesmo a sala de estar ! Então vamos lá ?

1- A primeira coisa que você vai precisar vai ser de uma impressora ! Ou se não tiver impressora vá em uma casa de xerox ou copiadora para poder imprimir a imagem que você quer, na casa de um amigo, etc...

2- Compre as molduras para colocar as imagens fofinhas ! Claro que as imagens ou a moldura precisa ser proporcional !


 Bem amores, eu vou colocar aqui algumas dicas de posts para poder colocar nos quadrinhos !!!











Bem amores, esses são os quadros fofinhos que encontrei e que achei muito lindo !! Faria tranquilo !! OPAA ! QUER DIZER ! Vou fazer !! rsrsrsrs..

 Bem galera, siga o blogger no intagram (paposdeestrelas), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page: facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

OBS: Gente !!! Sem esquecer aqui de uma coisinha !! Tenho Que colocar créditos é claro !! Peguei emprestada a maioria das imagens do blogger catherine suzuki !! E principalmente a ideia do post ! Que me inspirou e resolvi fazer um no mesmo tema ! Então aqui está ! Os créditos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário