14 agosto 2015

Maquiagens/Jóias Históricas

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ?? Bem ultimamente venho assistindo a novela Os Dez Mandamentos e as maquiagens egípcias me chamaram muita atenção e quero mostrar todas elas aqui para vocês que não assistem..

  As maquiagens antigas eram bem fortes e com gatinhos longos, as jóias também eram lindas, e hoje ,as jóias largas e bem coloridas, estão voltando a tona, assim como os gatinhos:

http://www.pinturasemtela.com.br/wp-content/uploads/2011/05/

 Então minha gente as jóias e as maquiagens eram "essênciais" e como nós mesmo sabemos as mulheres egípicias usavam perucas e raspavam o cabelo para não ter piolho então pirucas eram uma das principais belezas artificiais das mulheres egípicias, sem contar que muitas delas tinham enfeites de ouro e pedras preciosas:



Os colares estão voltando, na verdade já voltaram, só que os colares que estão voltando não são tão grandes, mas consideravelmente irregistível de se comprar:









Iai meus amores gostarão ?? Espero que sim !! Esses colares são marah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                     Bem meninas, sigam-me no instagram (paposdeestrelas) Sigam o blog que é aqui do lado onde tem leitoras(o) e curtam a minha fãn page, facebook.com/paposdeestrelas,
 espero que tenham gostado até a próxima e um Big Bjo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário