04 janeiro 2015

Metas Para Esse Ano !!



Olá meninas !! Ultimamente eu não tenho tendo tempo para fazer promessas, metas e juramentos, mas agora eu vou compartilhar desejos que já queria desde o ano passado... Ai vai:

1- Que o blog chegue a ter 500 seguidores <3 Foi sempre um desejo meu... É pouco mas é só por enquanto...
2- Começar a investir no blog (sorteios, layouts, divulgação, entre outros).
3- Conseguir levar a minha belinha <3 Para Belo Horizonte... Como por enquanto e temporariamente estou morando lá quero leva-la, mas acho que ela iria ficar com um pouco de depressão, estudo o dia inteiro, minha mãe e meu padrasto também, então ela iria ficar sozinha e depressiva :(
4- Conseguir estabilidade para o Blog ( eu me preocupo muito com ele e com atualização para vocês minhas leitoras(os) EU ME PREOCUPO MUUITO COM VOCÊS) 
5- Consegui engordar uns 2 kilinhos... todas querem emagrecer, eu pelo ao contrario... Com como e não engordo... Sou um palito gente !! Pelo o amor... kkkk se engordar uns 2 kilinhos terei 30-40 ;)
6- E outras coisas que são bem pessoais mesmo... Me desculpem... Mas essas metas a cima é uma das mais importantes também em meio a tantas...


Beijos meninas :D








Um comentário:

  1. Espero que consiga realizar suas metas! E enquanto você quer engordar, estou precisando emagrecer, vamos trocar?! hahaha'
    até mais!
    Beeijo

    ResponderExcluir